Friburguense e Serra Macaense empatam em 2 a 2

Frizão viu a chance de entrar no G2 ir embora



Yan Berriel
Foto: Friburguense


Friburguense perdeu uma grande chance de terminar o turno da Segundona Carioca no G-2. Neste sábado, o Tricolor Serrano empatou em 2 a 2 com o Serra Macaense, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, na Região dos Lagos. Com o resultado, o Frizão chegou a 21 pontos e permaneceu na terceira colocação, continuando dois atrás do Bonsucesso, que empatou com o líder Quissamã.


O Serra Macaense abriu o placar no primeiro tempo com Michel, aos 22 minutos. O Friburguense reagiu na segunda etapa e virou o jogo. Marcelo, de falta, igualou o placar, e Diego Guerra, de pênalti, deixou o Frizão na frente. No entanto, o atacante Pimenta, artilheiro da Segundona com 19 gols, marcou, também de pênalti, o gol do empate.

Após o quinto empate fora de casa na fase final, o volante Lucas analisou a partida.

- Poderíamos ter vencido e aproveitado o empate entre Bonsucesso e Quissamã. Temos de vencer também fora de casa, mas acabamos vacilando e cedendo o empate novamente. Perdemos pontos importantes longe de casa, mas nos mantemos na briga pelo acesso. Agora é descansar e nos focarmos no jogo contra o Teresópolis, também fora de casa - disse o camisa 8 do Frizão.
O jogo contra o rival da Serra acontece na próxima quarta-feira, às 15h, no Antônio Salvatonni, em Teresópolis.


*Enviado pela Marca Assessoria para o Futebol Rio


Ficha Técnica 
Serra Macaense 2x2 Friburguense 

Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Lucas, Marcelo (Leomir), Jorge Luiz e Romulo (Paulo Roberto); Zambi (Marquinhos) e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti 

Serra Macaense: Cadu, Tenete, Rodrigo, Ale e Cabral (Bruno); Tiago, Michel, Rogerio e Marquinho; Pimenta e Michel. Técnico: Julio Oliveira 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário