Goytacaz deverá ter novidades para a partida contra o Juventus

Técnico Branco que ver alguns jogadores seguindo o ritmo de jogo




Nickolas Abreu
Foto: Ascom Goytacaz/Gustavo Rangel



O Goytacaz termina sua participação na segunda fase da Série C neste domingo (12/06) às 15h quando enfrenta o Juventus no estádio Leônidas da Silva, no bairro de Bonsucesso, no subúrbio carioca. As duas equipes já estão confirmadas como classificadas do Grupo F e aguardam o fechamento da rodada dos demais grupos para conhecerem seus futuros adversários no restante da competição.

Para a partida, o treinador Branco só deve anunciar oficialmente a escalação dos titulares alvianis após o recreativo, que será realizado neste sábado (11/06) no Aryzão. Em entrevista ao site oficial do Goytacaz, o técnico deixa escapar que poderá promover a entrada de alguns jogadores, poupando alguns titulares para o confronto de domingo.

O goleiro Wallace, e o lateral-esquerdo Adriano estão bem cotados para começar. Outro que pode entrar no time é o volante Alex Pavoni, que também atua na lateral-direita e pode substituir Douglas na posição. No ataque, Flávio pode ter nova chance de começar como titular na vaga de Davi.

— Preciso ver alguns jogadores em ritmo de jogo e é uma boa oportunidade para isso. Apesar de já estarmos classificados, vamos atuar com o mesmo empenho para manter a boa performance que estamos tendo dentro da competição. Quem entra, certamente quer mostrar serviço e pode ter essa chance — revela Branco.

Apita a partida Sidney Roberto de Moraes, auxiliado por Daniel da Silva Alexandre e Luciano Santos de Lima.

*Matéria enviada pela assessoria do Goytacaz F.C ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário