Sendas recebe em casa o líder Quissamã

Time da Baixada caiu para a quarta posição após tropeço na rodada passada


Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio



Depois de empatar com o Estácio de Sá por 1 a 1 na rodada passada e deixar o G-2 da Segundona Carioca, o Sendas busca a reabilitação na competição contra o líder Quissamã, neste sábado, às 15h, pela sétima rodada da fase final.

O time da Baixada Fluminense foi ultrapassado por Bonsucesso e Friburguense e chegou a 11 pontos após o empate fora de casa contra o Estácio. Para o jogo contra o Quissamã, primeiro colocado com 16 pontos, o Sendas terá a volta do meia Bruno Reis, que cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Tigres do Brasil.

E a volta de Bruno Reis não poderia ser contra um time mais conhecido. O apoiador jogou por vários anos na equipe adversária e conhece muitos jogadores do Quissamã.

- Tanto eu como o professor Paulo Henrique e outros jogadores do Sendas conhecem o rival. Vai ser um jogo difícil, temos que tomar cuidado, mas não é nenhum bicho papão. Nós conversamos e vamos nos espelhar neles, que estão na liderança e jogam com muita vontade e isso que temos de fazer - disse Bruno.

*Matéria enviada pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário