Júnior do Rio Branco busca segunda vitória consecutiva no estadual

Sub-20 enfrenta nesta quarta-feira o Tigres do Brasil, em Xerém, pelo Grupo C do Estadual



Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco



Após encerrar um jejum de quatro partidas sem vitória, o júnior do Rio Branco tenta nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o segundo triunfo consecutivo no Grupo C do Campeonato Estadual da Série B. O adversário é o Tigres do Brasil, às 13h, no estádio De Los Larios, em Xerém.

A vitória no final de semana sobre o Bonsucesso empolgou a equipe, que vinha jogando bem nas últimas partidas, porém não conseguia sair de campo vitoriosa. Para o treinador Neto Reis, a tendência é que a partir deste jogo a história continue a ser escrita da forma que ocorreu no sábado.

“Nada melhor que uma vitória para elevar o astral do grupo. Conseguimos vencer e convencer. Agora contra o Tigres esperamos continuar neste ritmo. Sabemos da dificuldade que é de se jogar em Xerém, mas estamos viajando com o intuito de obter a vitória”, disse o técnico rio-branquense.

O Rio Branco jogará desfalcado de dois jogadores. O meia Rafael Coreia e o atacante Uellington estão suspensos. Com o triunfo de sábado, o Róseo-Negro subiu uma posição na classificação e soma sete pontos.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário