Madureira encara o Flamengo em jogo-treino nesta terça-feira

Tricolor surbubano encara o seu segundo jogo-treino visando a disputa da Série C do Brasileiro


Nickolas Abreu
Foto: Reprodução


Se preparando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 16 de julho na estreia contra o Brasiliense, fora de casa, o Madureira encara nesta terça (07/06), o seu segundo jogo-treino desta vez contra o Flamengo, no CT Ninho do Urubu, a partir das 15:00 horas.

Realizando uma preparação que teve inicio no dia 16 de maio, com a representação do novo elenco que teve a chegada de dez jogadores e a saída de onze, a equipe teve até o momento apenas um jogo-treino já realizado onde o resultado foi positivo sobre o Operário de Várzea Grande-MT, na última sexta-feira (03/06), por 2 a 1.

Na ocasião boa parte dos novos reforços já foram utilizados com a equipe base sendo formada por: Cléber, Ivonaldo, Zé Carlos, Leonardo e Carlinhos; André Oliveira, Rodrigo, Caio César e Michel; Elias e Baiano.

Nesta quarta, a equipe não deve ser muito diferente contra o rubro negro, com apenas a possível entrada do atacante Hiroshi, que teve na última semana, a sua volta confirmada a equipe, onde no ano passado colaborou no acesso da Série D para a C do Campeonato Brasileiro.




Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário