Duque de Caxias perde para o São Caetano: 4 a 2

Duque entra em crise após a quinta derrota em sete jogos disputados



João Balthazar
Foto: Ag. Estado


Na noite desta quarta-feira, o Duque foi ao estádio Anacleto Campanella enfrentar o São Caetano e perdeu por 4 a 2. Com a derrota, o tricolor continua na lanterna da Série B com 2 pontos. Já a equipe paulista passou a somar nove pontos em 7 jogos disputados.

Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Naútico, no Moacyrzão, em Macaé, na próxima terça às 19h30.

O JOGO


O time da casa começou o jogo indo para cima, e logo aos 16 minutos, o São Caetano abriu o placar com Antônio Flávio. A situação que estava ruim para o Duque piorou quando Thiago Martinelli aos 38 e Allan aos 43 ampliaram para o São Caetano. 3 a 0 para o mandante ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Duque tentou esboçar uma reação. Somália aos 11 minutos diminuiu para o Duque, após rebote do goleiro. Entretanto, tudo foi por água a baixo quando Souza fez o quarto do São Caetano aos 24 minutos. O Duque ainda fez um gol com Thiaguinho, mas não adiantou. 4 a 2 São Caetano e crise no Duque.

Para piorar as coisas, Alfredo Sampaio deixou seu cargo a disposição e disse que por ele não continua mais no Duque.

Ficha Técnica
São Caetano 4x2 Duque de Caxias
Estádio: Anacleto Campanella
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: José Linhares e Vanderson Zanotti
SÃO CAETANO: Luiz; Robert, Anderson Marques, Thiago Martinelli e Diego; Augusto Recife, Allan (Fernandes), Souza (Erandir) e Kleber (Júnior Xuxa); Antônio Flávio e Geovanni. Técnico: Márcio Goiano.
DUQUE DE CAXIAS: Thiago; Everton Silva (Thiaguinho), Vítor, Santiago (Paulo Rodrigues) e Edu Pina; Douglas, Leandro Teixeira (Raphael Augusto), Erick Flores e Tony; André Luis e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário