Duque de Caxias perde mais uma na Série B

Tricolor da baixada segue sem vencer na Segundona
0 x 2 

João Balthazar
Foto: Arte Futebol Rio

Sem jogar bem, o Duque de Caxias foi novamente derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro do Estádio Giulite Coutinho, o Duque de Caxias perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0 e se manteve na ultima colocação da segundona, com dois pontos em seis jogos. O atacante Ricardo Jesus, artilheiro da segundona com sete gols, marcou os dois gols da Ponte.Preta.

O jogo :

A Ponte Preta teve a primeira chance do jogo com Ricardinho que chutou na trave do goleiro Thiago.O primeiro gol da Ponte foi aos 45 minutos primeira etapa após confusão de Vitor e Thiago a bola sobrou para Ricardo Jesus que teve categoria e bateu de calcanhar abrindo o placar 1 a 0. O segundo tempo não mudou muita coisa a Ponte fez logo o segundo gol aos 9 minutos após receber ótimo lançamento pela direita Ricardo Jesus invadiu a área e bateu no canto de Thiago 2 a 0 Ponte.

Agora o Duque enfrenta o São Caetano na próxima terça-feira no Anacleto Campanela às 21:00 horas.

Ficha Técnica 

Duque de Caxias 0x2 Ponte Preta
Local: Estádio Giulite Coutinho
Público: 617 presentes
Hora/Data: 16:00 horas - 18/06/11
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - FIFA (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha (BA) e Pablo Almeida (MG)

Duque de Caxias: Thiago Schmidt; Leonardo (Raphael Augusto), Santiago, Vitor e Felipe Assis (Gilcimar); Antônio, Douglas Pedroso, Leandro Teixeira (André Luis), Tony e Erick Flores; Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves, João, Josimar e Renatinho (Soares); Ricardinho (Mancuso) e Ricardo Jesus (Gerson). Técnico: Gilson Kleina.

Cartões amarelos: Somália (DCA); Guilherme (PON). Cartões vermelhos: não houveram Gols: Ricardo Jesus 45'/1ºT (0-1); Ricardo Jesus 8'/2ºT (0-2).

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário