Duque encara a Ponte de olho na primeira vitória na Série B

Duelo de líder contra lanterna pelo Brasileirão Série B
 x 

João Balthazar
Foto: Arte Futebol Rio

Ainda sem vencer na competição, o Duque de Caxias encara a Ponte Preta, neste sábado, às 16h20, no estádio Giulite Coutinho, de olho na primeira vitória na Série B.

A vitória pode tirar o Tricolor da lanterna do campeonato. O time de Alfredo Sampaio vai sem muitas mudanças para o jogo em relação ao duelo contra o Sport, na última terça-feira. A única mudança é a volta do volante Leandro Teixeira, que cumpriu suspensão contra o Sport, e que entra no lugar de Douglas Pedroso. Vitor deve ser mantido na zaga do time.

A partida marcará a estreia do Duque de Caxias em sua nova casa na Série B, o estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.

Ponte Preta - A Macaca também vai sem muitas novidades para o jogo. A equipe deve ser a mesma que venceu o Barueri na última rodada. A Ponte, líder do campeonato com 10 pontos, tenta sua primeira vitória fora de casa. Até agora, em dois jogos fora, perdeu uma e empatou outra. O jogo marcará também o reencontro de Gilson Kleina com o Duque de Caxias. Ele comandou o tricolor nas duas últimas temporadas, fazendo boas campanhas.
Duque de Caxias x Ponte Preta 
Local: Giulite Coutinho
Data: 18/06/2011
Horário: 16h20
Duque de Caxias: Thiago Schmidt; Leonardo, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Júlio César, Erick Flores e Tony; Valdiram e Somália. T.: Alfredo Sampaio
Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves, Válber, Josimar e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. T.: Gilson Kleina
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário