Sendas e Friburguense fazem confronto direto pela liberança

Jogo acontece neste sábado, às 15h, no Arthur Sendas, em São João de Meriti


Nickolas Abreu
Foto: Úrsula Nery/Agência Ferj



Sendas e Friburguense se enfrentam neste sábado, às 15h, no Arthur Sendas, em São João de Meriti, pela nona rodada da fase final da Segundona Carioca, querendo voltar ao G-2 da competição.

O time da Baixada Fluminense está em quarto lugar com 14 pontos, enquanto o Tricolor Serrano ocupa a terceira posição, com 16 pontos. O líder é o Quissamã, com 19, seguido pelo Bonsucesso, que tem 16 e leva vantagem sobre o Frizão no saldo de gols.

O volante Lucas, vice-artilheiro do Friburguense na competição com oito gols, sendo sete marcados em jogos fora de casa, sabe que o time terá uma missão muito complicada contra o Sendas, melhor equipe da primeira fase e difícil de ser vencido no Arthur Sendas.

- Esse deve ser um dos jogos mais difíceis nessa batalha para voltar à Primeira Divisão. O Sendas é um time muito qualificado, foi o melhor da primeira fase e está na cola dos líderes, assim como nossa equipe. É um jogo chave nessa fase final e estamos muitos concentrados em conseguir um bom resultado - disse o camisa 8 do Frizão.

Já o meia Bruno Reis, do Sendas, não quer mais tropeços da equipe e lamenta alguns resultados da equipe nessa fase final.

- A derrota para o Barra Mansa até podemos aceitar por ser um time que está brigando para subir, mas perdemos pontos importantes em empates contra Estácio e Portuguesa, que estão na parte de baixo da tabela. Por isso, temos de vencer o Friburguense, que é um adversário direto nessa briga e assim recuperarmos esses pontos - disse o camisa 7 da equipe laranja.

*Enviado pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário