Sendas encara o Ceres buscando voltar ao caminho das vitórias

Clube da Baixada tenta voltar a briga pela liderança no Grupo C 


Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio



Melhores equipes da primeira fase da Segundona Carioca, Ceres e Sendas se reencontram nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio João Francisco, em Bangu, em uma situação bem diferente nesta décima rodada da fase final da competição.

O time banguense, melhor do Grupo B na fase inicial, ocupa apenas a 10ª colocação, com sete pontos, entre doze equipes. Já o time de São João de Meriti, que liderou o Grupo A e teve a melhor campanha no geral, caiu de rendimento, mas está vivo na briga por uma vaga na elite. O Sendas é o quarto colocado, com 15 pontos, quatro atrás do vice-líder Bonsucesso e a sete do Quissamã, equipes que hoje subiriam para a Primeira Divisão.

O meia Bruno Reis, camisa 7 do time da Baixada, acredita que o Sendas voltará ao caminho das vitórias. Nas últimas duas rodadas, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Barra Mansa e empatou com o Friburguense em 2 a 2, tendo sofrido um gol aos 48 minutos do segundo tempo.

- É normal os times oscilarem em um campeonato tão longo como este. O que não podemos é nos distanciar ainda mais dos líderes. Para isso, temos de voltar a jogar o bom futebol da primeira fase e ter mais atenção durante todo o jogo. Contra o Friburguense fizemos uma boa partida, mas sofremos um apagão nos minutos finais e cedemos o empate. Acredito que nosso time voltará a vencer e seguirá nesta briga pelo acesso até o final do campeonato - disse Bruno Reis, autor de um dos gols no 2 a 2 contra o Friburguense na rodada passada.

*Enviado pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário