Macaé vence jogo-treino contra o Carapebus

O time venceu a 1ª dos 2 jogos-treinos que jogou


Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

O Brasileirão da Série C começa daqui a praticamente 1 mês e o Macaé Esporte vem se preparando para o torneio nacional, com 2 jogos-treinos disputados até agora, obtendo somente 1 vitória.
Na tarde desta quarta-feira (15/06), o Macaé fez um jogo-treino contra o Carapebus e venceu apenas por 1 a 0. Gustavinho fez o único gol da partida, aos 26 minutos da 2ª etapa.


-"Não começamos bem o treino, porém após os 15 minutos conseguimos acertar a marcação e criamos várias chances de gols. A avaliação da atividade foi positiva e, apesar de o Carapebus estar na Terceira Divisão do Carioca, foi um adversário que nos deu trabalho e foi bom para o nosso grupo ganhar ritmo de jogo"- disse o técnico do Alvianil Praiano, Toninho Andrade.
Toninho Andrade colocou à campo a equipe titular, desfalcada apenas de Ciro e Robson. Assim, Douglas Assis e Tiago Lima ocuparam os lugares vagos.

O Macaé foi a campo com: O Alvianil foi a campo com Rerysson; Bruno Barra (Paulo Henrique), Eduardo Luiz (Gustavo), Douglas Assis (Wesley) e Bill (Biro-Biro); Gedeil (Romário), Osmar (Bruno Barra), André Gomes (Gustavinho) e Danilo (Mossoró); Tiago Lima (Marquinhos) e Hyantony (Paulo).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário