Júnior do Rio Branco tenta vida nova no returno

Sub-20 recebe o Friburguense nesta quarta-feira na abertura do segundo turno do Estadual



Nickolas Abreu
Foto: Arquivo




O primeiro turno do Grupo C do Campeonato Estadual da Série B encerrou-se no último sábado, dia 18 de junho, e o returno já começa nesta quarta-feira, dia 22, com o Rio Branco recebendo o Friburguense, às 13h, no CT Barão do Rio Branco. Pensando na reabilitação, a equipe espera resultados melhores nesta reta final de competição.

A campanha no primeiro turno acabou ficando aquém do esperado e o sub-20 rio-branquense terminou em décimo com 11 pontos. Para este returno, a comissão técnica traçou objetivos e a expectativa é de subir na classificação.

“A meta é vencer o maior número possíveis de jogos para brigar pelas primeiras posições. Temos time para isso. Este jogo contra o Friburguense é uma ótima oportunidade de recomeço na competição”, disse o treinador Neto Reis.

O adversário desta quarta-feira é um velho conhecido do Rio Branco. Desde a primeira fase foram três confrontos entre ambos, com uma vitória do Friburguense e dois empates. O time serrano é o sétimo colocado na classificação, porém com apenas três pontos de diferença para a equipe campista.

Para esta partida, o sub-20 róseo-negro terá as voltas de três jogadores que estavam suspensos. Em compensação, o lateral-direito Matheus e o zagueiro Jefferson embarcaram nesta semana para Cabo Frio, onde disputarão a Copa Rio pela Cabofriense, e já não jogam contra o Friburguense.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário