Jogo das Estrelas beneficente em Campos

Yan Berriel

No domingo dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, acontece em Campos dos Goytacazes, no norte do estado, um jogo beneficente com estrelas do futebol brasileiro, no estádio Godofredo Cruz.

Essa vai ser a segunda edição do evento organizado por Ataíde Belo Junior e o jogador campista Wederson. Grandes estrelas como Roberto Carlos do Corinthians, Elano do Santos, André Santos do Fenerbahce, Lugano um dos destaques do Uruguai na Copa, Deivid do Flamengo, Maldonado também do Fla, o volante Cristian ex- Flamengo e Corinthians, Fábio Belica e outros jogadores de Campos como Raplh, Edson Junior, Laio, Odvan, Aloisio, Gil, Bovio, Flavio Medinda, Glaucinho e outros.

São esperados 5 mil pessoas no Godofredo Cruz, dia 26 de dezembro. A entrada são apenas 2kg de alimentos que serão doados ao asilo Nossa Senhora do Carmo.

Ano passado foram arrecadados 2,5 toneladas de alimento, nesse ano são esperados 10 mil toneladas de alimentos.

Futebol Rio fará uma ampla cobertura desse evento, tanto como nos dias que antecederem o jogo com informações e dicas para quem vai ao jogo, durante o jogo ao vivo com fotos e informações direto do Godofredo Cruz e após o jogo com matérias exclusivas.
Divulgue este link:

4 comentários

  1. como troco o ingresso? É só ir ao estádio portando os 2kgs que entra, ou deve-se trocar pelo ingresso em algum lugar antes?

  2. Wecampos,

    chegando no Godofredo Cruz, na entrada, voce deixa os 2kg de alimento com o funcionário que vai estar lá recebendo. A entrada são os 2KG de alimentos, não há nenhum ingresso.

    Prazer te ajudar. Qualquer duvida, só perguntar.

Deixe um comentário