Bangu joga bem mas perde para o Fluminense em jogo-treino

Gustavo de Azevedo

Foto: SRZD/FutRJ
Na tarde desta quinta-feira, o Bangu realizou mais um teste na sua preparação para a disputa da Copa Rio, o Alvirubro enfrentou o time misto do Fluminense nas Laranjeiras e acabou sendo derrotado por 2 a 1.
Apesar da derrota o técnico Mazolinha ficou agradado com o futebol apresentado por seus comandados e crê numa evolução em relação ao jogo-treino de terça-feira onde foram derrotados por 4 a 0 para a equipe do Vasco.

Na etapa inicial o time jogou com: Espíndula; China, Wecsley, Raphael Azevedo e Marcus Vinícius; Marcão, André Barreto, Nardo e Tiano; Matheus e Rhomulo, diferentemente do acontecido na partida contra o Vasco, o time da Zona Oeste se posicionou bem em campo e conseguiu parar a equipe do Tricolor, no segundo tempo Mazolinha efetuou algumas mudanças e a equipe continuou mostrando um bom futebol, mas acabou sendo derrotada por 2 a 1, o gol dos banguenses foi marcado por Guzzon, após cobrança de falta.

Amistoso confirmado

No dia 13 de agosto, a equipe alvirubra viajará até São João da Barra, onde confrontarão em jogo amistoso o São João da Barra E.C., atual campeão do Estadual da Série C. O jogo será a entrega das faixas da equipe do Norte Fluminense.
Divulgue este link:

1 comentários

  1. É isso aí gente,o bangu está paulatinamente se preparando para disputar a Copa Rio, que vale uma vaga na Copa do Brasil e Serie D bo brasileiro e sendo assim a torcida do bangu fará um churrasco na estréia do jogo do bangu na Copa Rio dia 28/08/10, apartir das 09:00hs com churrasco grátis para todos, e bebida a parte, é só comparecer na sede da Bangoró, na Guilherme da Silveira.

Deixe um comentário