CFZ será administrado por grupo de investidores

Gustavo de Azevedo

Foto: Globoesporte.com
O CFZ este ano fez uma campanha discreta na Série B do Campeonato Carioca, terminou a competição na 9ª colocação e adiando o tão sonhado acesso a Série A para 2011. Após a Copa do Mundo, seu fundador assumiu o cargo de diretor de futebol no Flamengo, com essa decisão Zico preferiu se afastar do clube do Recreio dos Bandeirantes para dedicar mais tempo a sua grande paixão que é o C.R. Flamengo.
Nesta quarta Zico esteve no clube e fez o anúncio de sua breve saída:

- Agradeço a todos pela dedicação e empenho nas partidas. Venho comunicar que devido aos meus compromissos com o Flamengo ficou complicado de estar presente no clube, então aceitamos uma proposta de um grupo de investidores de querer administrar o CFZ, sendo assim eu e o meu filho Bruno não faremos mais parte da diretoria do clube. É como tivesse alugando um imóvel, onde a propriedade continua sendo minha, mas eles que irão arcar com os custos e escolher os profissionais. Ficou praticamente definido que os investidores ficarão a frente do CFZ por um período de cinco a dez anos – revelou.


 O clube deverá ficar entregue a administração do Grupo MFD por um período de 5 a 10 anos e deverá cuidar das categorias de base e do futebol profissional do clube, o Galinho elogiou muito os novos dirigentes do clube:

- A gente conhece todo esse pessoal que já investiu no CFZ, são pessoas do mais alto nível que tenho certeza que seguirão com a filosofia de formar jogadores, respeitando a parceria com o Flamengo, que começa a dar alguns frutos e é muito importante para o clube – disse.

Alguns jogadores que estavam emprestados pelo Flamengo e integravam o elenco profissional do clube, tiveram seus contratos encerrados e retornaram ao Rubro-Negro, nas categorias de base o clube participará apenas das competições no Infantil e no Juvenil.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário