América contrata zagueiro Ávalos

Aldir Gomes
Fonte: SRZD
Foto: SRZD


O América apresentou nesta quinta-feira em sua sede o experiente zagueiro Ávalos, de 32 anos. O novo contratado do time carioca viajará com o elenco nessa sexta-feira para Vitória, no Espírito Santo, aonde o América enfrentará o Rio Branco pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no sábado às 16hs, mas não deve jogar, já que ficou dois meses parados e precisa adquirir uma rítimo de jogo aos poucos.

Segundo o preparador físico e fisiologista, Bruno Campos, Ávalos está perto da forma física ideal, e com mais uns dez dias de treinos físicos deverá estar apto a jogar e espera enfrentar o Camaçari, dia 15, pela quinta rodada da série D do Brasileirão.

O jogador mostrou confiança na apresentação em seu novo clube: "Um dos motivos da minha contratação foi justamente ser um jogador experiente. Fui muito bem recebido aqui no America, e a estrutura oferecida pelo clube mostra que o caminho para voltar aos tempos de glórias e grandes títulos está sendo traçado da forma correta. Espero ajudar, em campo, os jovens talentos do time, porque assim eles ganham e eu também ganho junto", disse.

Ávalos já passou por clubes como Atlético/PR, Sport/PE e Santos/SP, e estava há dois meses parado. Seu último time havia sido pelo Monte Azul, aonde disputou o último Campeonato Paulista. O jogador nascido em Cascavel, no Paraná, assinou até o final do ano com o América.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário