Roy assume o comando do Madureira

Gustavo de Azevedo
Foto: FutRJ

Nesta segunda-feira, o Madureira recebeu de volta o técnico Antônio Carlos Roy que dirigiu a equipe no Estadual deste ano, mas que estava emprestado a Cabofriense, onde conseguiu retornar o Tricolor da Região dos Lagos a elite do futebol do Rio de Janeiro e ainda de quebra ser campeão do certame, que teve seu término no último sábado 31/7.
Junto com o técnico Roy, o Triclor Suburbano também recebeu cinco atletas que também estavam emprestados ao time de Cabo Frio, são eles os jogadores Valdir, Nil,Victor Silva, Arthur e Michel, o último foi dispensado dos treinos desta segunda-feira por estar gripado, outro que volta da campanha vitoriosa na Série B é o preparador de goleiros Alex Brandão.

O Madureira vinha sendo treinado pelo auxiliar técnico de Roy, Márcio Bittencourt, que em três partidas, venceu duas e empatou uma, fazendo o Tricolor somar sete pontos na competição e assumir a liderança isolada do grupo A8. Com a boa campanha até aqui na primeira fase, o time do subúrbio carioca está próximo de avançar a próxima fase da Série D, um feito inédito na história do clube.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário