Macaé vence o Marília fora de casa por 1 a 0

Yan Berriel
Foto: Ricardo Prado


O Macaé Esporte deu um importante passo para garantir uma vaga nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvianil Praiano venceu o Marília por 1 a 0, na noite deste sábado, dia 21, no Estádio Bento de Abreu, no interior paulista, e se isolou na ponta do Grupo C, agora com 10 pontos.


O gol da vitória foi marcado pelo meia André Gomes, aos 27 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.
 
Por outro lado, o MAC segue com quatro pontos e ocupa a quarta posição, mas pode terminar a rodada na lanterna, já que o Gama ainda enfrentará o Luverdense e vencendo deixa a última posição. A partida será neste domingo, às 16h, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O Macaé, por sua vez, só voltará a campo agora no dia 4 de setembro, quando recebe o Ituiutaba no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo: 
-“A vitória veio para coroar a grande semana de trabalho que tivemos. Fizemos um pacto após o resultado negativo em Ituiutaba e hoje temos um bom aproveitamento como visitante (são duas vitórias e uma derrota). Agora, teremos duas semanas para nos prepararmos para voltar a jogar em casa. Se a gente fizer o dever de casa, dificilmente ficaremos fora da próxima fase.” – disse o técnico Dário Lourenço, lembrando que o time ainda tem mais dois jogos por fazer em seu estádio. 


*Site Macaé
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário