América busca liderança no Espírito Santo

Gustavo de Azevedo

Terminado o turno do grupo A7, o América soma seis pontos na tabela de classificação e assegura a 2ª posição, atrás apenas do Uberaba-MG que também soma seis pontos (o time carioca perde no saldo gols, zero contra dois dos mineiros).
Para alcançar a liderança os rubros viajam até Vitória-ES para enfrentar o Rio Branco no estádio Salvador Castro, as duas equipes se enfrentaram no último sábado e os cariocas saíram vitoriosos com o placar de 3 a 2.

Para a partida deste sábado, os rubros poderão ter duas estréias, do goleiro Cléber contratado do Resende que se recuperou de lesão e o zagueiro Ávalos vindo do Monte Azul-SP. As estréias no setor defensivo são motivadas pelos oito gols sofridos nos últimos tês jogos, além das estréias o técnico Gabriel Vieira testou novas formações para a equipe e fechou os treinos desta semana para não dar armas ao adversário capixaba.

Classificação - Grupo A7
                                   
1º Uberaba-MG ........... 06 pts (sg +2)
2º America-RJ ............. 06 pts (sg 0)
3º Rio Branco-ES ........ 04 pts
4º Camaçari-BA ........... 02 pts

Ficha Técnica

Local: Estádio Salvador Costa (Vitória-ES)

Data: Sábado,  07/08 - 16 horas

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Celso Barbosa de Oliveira

America: Renan (Cléber); Thiago Maciel, Luiz Antônio, Rafael Dias e Da Costa; Mael, Joziel (Márcio Gomes) e Bruno Reis; Hugo (Vinícius), Alex Dias e Wellington. Técnico: Gabriel Vieira.

Rio Branco (ES): Valter; Emerson, Humberto, Wedson e Flávio; Guaçuí, Eduardo, Gil Baiano e Ronicley; Cleiton e Evandro (Nino). Técnico: Toninho Andrade.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário