Bangu é goleado pelo Vasco em jogo-treino

Gustavo de AzevedoAdicionar imagem Foto: FutRJ
O Bangu encarou na tarde desta terça-feira a equipe do Vasco da Gama em jogo-treino se preparando para a disputa da Copa Rio, o time da Zona Oeste foi derrotado pelo placar de 4 a 0.
No primeiro tempo o Alvirubro da Zona Oeste que atuou com: Espíndula; China, Wescley, Raphael Azevedo e Paulo Vinícius; Marcão, André Barreto, Beto e Nardo; Matheus e Marcelo, acabou perdendo por 1 a 0, em gol feito pelo meio-campo Carlos Alberto. No segundo tempo, com várias mudanças na equipe o time acabou sofrendo três gols, todos foram marcados pelo atacante Élton.

Mesmo com o placar elástico, o técnico Mazolinha preferiu destacar a atuação da equipe no primeiro tempo, no qual seus jogadores se portaram bem, marcando o adversário, criando chances de gol e no momento que o Vasco teve espaço para jogar sua equipe sofreu um gol. No segundo tempo com o time bastante mudado o alvirubro não repetiu a boa atuação do primeiro tempo e acabou sucumbindo a força da equipe do Vasco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Mazolinha ainda frisou que o objetivo é testar sua equipe contra adversários que estejam em atividade, para ajudar na formação de sua equipe. Além do Vasco, o Bangu enfrentou a equipe do Duque de Caxias por duas vezes e um combinado de atletas. Ainda hoje jogará outro jogo-treino, agora contra o Fluminense.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário