Juniores do Artsul vencem o Volta Redonda por 3 a 1


Se preparando para a disputa do Torneio Octávio Pinto Guimarães, o time de juniores do Artsul recebeu o Volta Redonda, que se prepara para a disputa da Copa Rio, para um jogo treino no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O Tricolor da Dutra levou a melhor e venceu o confronto por 3 a 1. Os gols da equipe da Baixada Fluminense foram marcados por Thiago, Carlos Renato e Jader. Para o Voltaço Renan Santoro foi o autor do gol. Este foi o primeiro jogo treino do Artsul após o Carioca de juniores da Série B. Já o Volta Redonda realizou a sua sexta prática amistosa e está com a cabeça voltada para a disputa da segunda fase da Copa Rio.

Para o técnico do Artsul, Rogério Pina, enfrentar o Volta Redonda foi bom por ter sido o primeiro da equipe de juniores do Tricolor:
-“Esta foi o nosso primeiro jogo com este time. Gostei muito do que vi, mas sei que falta muito para estrearmos bem no OPG. Mas no todo, o jogo foi bom.” - disse Rogério.
Já o técnico do Volta Redonda, Élson, achou normal o resultado, até porque o time ainda está longe de ser o ideal para a estréia na Copa Rio:
-“Foi um resultado normal, estamos montando um time para a disputa da Copa Rio e este foi o nosso sexto amistoso. Ainda estamos longe do ideal. Hoje não colocamos outros jogadores, pois estamos em fase de observação.” - concluiu.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário