Goytacaz encara Madureira e Olaria recebe o América no Grupo C

Yan Berriel

Em Conselheiro Galvão, o Madureira recebe a visita do Goytacaz, que disputou a 1ª fase da competição e o Olaria recebe o América. O Boavista folga.



Madureira x Goytacaz - Em casa, o Madura recebe o Goyta. O tricolor suburbano está classificado para a 2ª fase da Série D nacional, mesmo assim, o técnico Roy vai com força máxima. O time está confirmado: Márcio, Arthur, Victor Silva e Douglas Assis; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Michel e Zeca; Serginho e Maciel.


"A importância da Copa Rio é a mesma da Série D. Até porque é o caminho mais rápido para chegar à Copa do Brasil, que é a segunda competição mais importante do país. Nós fomos vice-campeões da Copa Rio no ano passado e, por isso, tivemos a possibilidade de disputar a Série D deste ano. Estamos colhendo os frutos", declarou o técnico.


No Goytacaz, os reforços que vieram essa semana, foram inscritos a tempo e viajarão para enfrentar o Madura. O provável time do técnico Jorge Sena será: Gláucio, Sassá, Junior, Renato, Vitor, Johnny  Pitbull, Joel, Leandro Sena, Jacaré, Rondinelli e Dione.


Olaria x América - O America vem de uma recente eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e vai com tudo para a Copa Rio. Essa semana, Bruno Reis e Édson, destaques no Quissamã, foram apresentados e disputarão a competição. No Olaria, a expectativa é de uma boa campanha e que o clube consiga uma vaga em alguma competição nacional. 


O jogo acontece no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, às 15h.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário