Duque de Caxias visita o Figueirense pela 15ª rodada


A três pontos do líder Coritiba, o Figueirense enfrenta o Duque de Caxias no estádio Engenhão, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ser o segundo colocado da Segundona, o Figueirense está a apenas um ponto da Portuguesa, primeiro time fora do G-4. O Alvinegro necessita da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados e tentar diminuir a distância para o time curitibano. Já o clube fluminense, que está na décima quinta posição, precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Duque não sabe o que é perder no Engenhão. Em três jogos no estádio, a equipe conquistou três vitórias. Na última rodada, o time perdeu para a Ponte Preta, mas a partida foi fora de casa. O técnico Gílson Kleina deve manter a mesma equipe que perdeu para a Macaca para o jogo contra o Figueira.

Dono do melhor ataque da Série B, o Figueirense pode assumir a ponta da Série B, em caso de vitória. Mas se perder, a equipe pode deixar o G-4 da Segundona. Na última sexta-feira, o Alvinegro goleou o Ipatinga, no Orlando Scarpelli, por 5 a 0. Para a partida desta quinta-feira, o técnico Márcio Goiano deve manter a mesma equipe da que triunfou em casa. Reinaldo e William estão confirmados no ataque do Furacão.
A grande preocupação do treinador é o excesso de jogadores pendurados. Wilson, Roger Carvalho, Lucas, João Filipe e Coutinho estarão suspensos se tomarem cartões.

A equipe de Caxias deve entrar em campo com Erivelton; Marquinho, Edson, Marlon e Gleidson; Amaral, Leandro Teixeira, Leandro Chaves e Mancuso; André Luis e Somália.

O provável time base do time catarinense é Wilson; Lucas, Roger Carvalho, João Filipe e Juninho; Ygor, Coutinho, Fernandes e Maicon; Reinaldo e Willian.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário