Rafael Soriano fala do time do Americano para a Copa Rio

Yan Berriel
Foto: Arquivo
Soriano ao lado do auxiliar Pimpolho 
Em conversa exclusiva com o FUTEBOL RIO, o técnico do Americano, Rafael Soriano falou sobre a Copa Rio. Ele disse que o time ainda tem dificuldades e espera uma boa campanha na competição.

Sobre o adversário na estreia, Soriano disse que o Friburguense é um time muito difícil. Rafael disse que dará sim para fazer uma boa campanha na Copa Rio: "A equipe ainda está muito abaixo do que se espera, até porque trabalhamos muito pouco ainda, mas com o decorrer dos jogos vai melhorar bem se Deus quiser" - disse Soriano.

Sobre os jogos-treinos que o time fez - Riostense e Friburguense - Soriano disse: "A equipe ainda preciso ganhar ritmo de jogo e aprimorar a parte física e técnica. Os amistosos são uma boa opção para se observar isso. Sentimos muito a falta de ritmo ainda, mas estamos confiantes. A equipe já evoluiu e a tendência é que a melhora ocorra com o decorrer dos treinamentos e dos jogos".

A maior dificuldade do time hoje é o tempo de trabalho que foi pouco disse ele - o Americano se apresentou no dia 2 desse mês, foram apenas pouco mais de 20 dias - "O tempo de trabalho que foi praticamente nenhum a a equipe ainda peca em alguns aspectos por ter muitos jogadores jovens mas isso com o decorrer do trabalho vai se corrigindo".


A Copa Rio dá uma vaga na Copa do Brasil e uma na Série D nacional - o campeão escolhe -. O time do parque tamandaré estreia nesse sábado contra o Friburguense no Godofredo às 15h.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário