Yan Berriel
Foto: Arquivo
Soriano ao lado do auxiliar Pimpolho |
Sobre o adversário na estreia, Soriano disse que o Friburguense é um time muito difícil. Rafael disse que dará sim para fazer uma boa campanha na Copa Rio: "A equipe ainda está muito abaixo do que se espera, até porque trabalhamos muito pouco ainda, mas com o decorrer dos jogos vai melhorar bem se Deus quiser" - disse Soriano.
Sobre os jogos-treinos que o time fez - Riostense e Friburguense - Soriano disse: "A equipe ainda preciso ganhar ritmo de jogo e aprimorar a parte física e técnica. Os amistosos são uma boa opção para se observar isso. Sentimos muito a falta de ritmo ainda, mas estamos confiantes. A equipe já evoluiu e a tendência é que a melhora ocorra com o decorrer dos treinamentos e dos jogos".
A maior dificuldade do time hoje é o tempo de trabalho que foi pouco disse ele - o Americano se apresentou no dia 2 desse mês, foram apenas pouco mais de 20 dias - "O tempo de trabalho que foi praticamente nenhum a a equipe ainda peca em alguns aspectos por ter muitos jogadores jovens mas isso com o decorrer do trabalho vai se corrigindo".
A Copa Rio dá uma vaga na Copa do Brasil e uma na Série D nacional - o campeão escolhe -. O time do parque tamandaré estreia nesse sábado contra o Friburguense no Godofredo às 15h.
0 comentários