Frisão começa trabalhos para a Copa Rio

Gustavo de Azevedo

Foto: Friburguense A.C.
No final deste mês o Friburguense estreará na Copa Rio, competição que vale vaga na Série D e Copa do Brasil do próximo ano, vencê-la pode ajudar o clube da Região Serrana a esquecer o pesadelo vivido no Estadual deste ano, onde a equipe ficou apenas na frente do Tigres do Brasil e foi rebaixada a Série B do Campeonato Carioca 2011.


Para atingir este objetivo, o time da Serra começou os trabalhos na última semana sob o comando do técnico Mimi, que participou da Comissão Técnica do Estadual como auxiliar de Cleimar Carvalho. O time será formado por alguns remanscentes da desastrosa campanha do Estadual e jogadores da base do clube que participaram do Estadual de Juniores.

Mas o clube também se movimenta atrás de reforços, o clube acertou duas contratações, o atacante Zambi de 22 anos, que tem passagens por Nova Iguaçu, Volta Redonda, Americano e disputou a Série B do Estadual deste ano pelo Mesquita, o outro reforço da equipe da Serra é o goleiro Adilson que esteve no clube este ano na reserva do goleiro Marcos, Adilson tem passagem pela Ferroviária de Araraquara-SP.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário