Voltaço se reforça para a Copa Rio

Gustavo de Azevedo

Sob o comando do técnico Elson Roberto, o Volta Redonda iniciou em julho seus treinamentos para a disputa da Copa Rio, a equipe do Sul-Fluminense entrará na competição apenas na segunda fase que terá o seu começo no final de agosto.
Após o término do Estadual alguns jogadores foram emprestados para clubes das Séries B e C do Campeonato Carioca, com o término destas competições os jogadores retornam ao clube e se juntam aos juniores para formar o elenco que estará em atividade no segundo semestre.

Retornam do empréstimo, o volante Bruno Barra e o meia Gláuber que estavam no Barra Mansa e o atacante Jhonatan que atuou na Segundona pelo Fênix, outro jogador que deve reforçar o Volta Redonda é o lateral-esquerdo Schneider que também estava no Fênix.

 O objetivo da comissão técnica é usar a competição para avaliar jogadores que poderão defender o Voltaço no Esatdual 2011, lembrando que o clube possui quatro títulos da Copa Rio e que nesta edição dará uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2011 e uma outra vaga para a Copa do Brasil de 2011.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário