Goyta terá eleição no próximo sábado

Gustavo de Azevedo

  Foto:  NF 10
A fanática torcida alvianil espera por dias melhores
O ano de 2010 está sendo um terror para o torcedor do Goytacaz, com o inédito rebaixamento a Série C do Campeonato Carioca, o time da Rua do Gás chega a fase mais negra dos seus quase 98 anos de história, porém os sócios do clube terão em mãos a escolha de quem pode levar o clube a virar esta página e resgatar um passado cheio de glórias e conquistas do tradicional Alvianil campista.


A eleição no Goytacaz acontecerá no próximo sábado (14), a única chapa inscrita para a eleição é a Unir para Reconstruir, liderada pelo empresário José Luís Dutra e pelo médico Marcelo Ramalho. Primando pela união de empresários e pessoas influentes na cidade, José Luís revela como tentará mudar o atual quadro que se encontra o Alvianil.

_ Primeiramente queremos resgatar a credibilidade do clube para que possamos reverter à situação atual de descrédito. É preciso redefinir as atividades do Goytacaz, buscando formas para que ele seja sustentável e possa ser um clube rentável. Para isso, estou formando um grupo coeso e que prima pelo profissionalismo nas atitudes administrativa.

Outra meta de José Luís, será a de reorganizar o clube, que nos últimos anos tentou de todas as formas o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Estadual, mas muitos problemas internos afastavam o Goytacaz de tal feito.

_ Sabemos que o grande sonho da torcida e dos que passaram até hoje pela presidência foi levar o clube novamente à Primeira Divisão. Mas sem estrutura e organização, isso não será possível. É preciso que o clube esteja com o mínimo de organização e estrutura para conseguir seu objetivo. Fora isso, os insucessos continuarão nos próximos anos. 


Outros pontos que a chapa deverá focar, caso consiga a vitória nas urnas no próximo sábado:

- reformulação do estatuto;
- Departamento de marketing atuante;
- efetuar recadastramento de sócios e integração com as torcidas organizadas;
- com a possível indenização do Cruzeiro, adquirir área para um Centro de Treinamento; investimento nas categorias de base
- terminar a reforma no estádio.  

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário