Duque de Caxias recebe o São Caetano buscando se afastar do Z-4




O Duque de Caxias, em 15º lugar com 20 pontos, não pode esmorecer em casa, pois está a apenas três pontos da degola.



O time da baixada fluminense experimenta momentos de glória e decepção na Série B. Venceu o então líder Coritiba, na Arena Joinville, por 2 a 0, mas empatou em casa com o Ipatinga por 1 a 1 na última rodada. Agora precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Para isso, o time do técnico Gilson Kleina contará com a volta do atacante Somália, que cumprira suspensão. Geovani Maranhão é outro jogador que deve começar jogando, já que o meia Leandro Chaves foi expulso no confronto passado e é desfalque certo.

São Caetano
O treinador terá quatro desfalques para a partida contra o Duque de Caxias. O lateral-esquerdo Bruno, o zagueiro Anderson Marques e o volante Moradei levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Outra baixa é Eduardo, com 11 gols, um dos artilheiros da Série B, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e deve ficar duas semanas fora. Para a lateral, Fernandinho aparece como substituto natural.
No meio campo, Lucas e Jairo disputam a vaga de Moradei, enquanto Gian, que conquistou o acesso com o Vasco ano passado, volta ao Rio e está mais cotado para jogar ao lado de Marcelo Batatais – único jogador a atuar em todos os jogos até o momento.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário