Arbitragem rouba a cena e Madureira perde para o CENE

 Gustavo de Azevedo

Foto: Cene/MS 
Na reestréia do técnico Antônio Carlos Roy no comando técnico do Madureira, o Tricolor Suburbano perdeu para o CENE por 4 a 2 em Campo Grande-MS, acabou perdendo a invencibilidade e a comissão técnica do time carioca teceu críticas a arbitragem da partida, que por sinal era do Mato Grosso do Sul. Mesmo com a derrota, o Madureira manteve a liderança isolada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D com sete pontos, dois a mais que o vice-líder CENE.


Os cariocas começaram bem a partida, buscando sempre o ataque o Madureira abriu o marcador com Obina aos 2 minutos de jogo, os sul matogrossenses logo igualaram o placar com Marino aos 18 minutos, o gol animou o CENE que tinha a estréia do técnico Mirandinha no comando da equipe que pressionava os cariocas, mas o empate em 1 a 1 deu números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo, a pressão do time da casa aumentou e Marino, marcando novamente, virou o placar para o CENE aos 5 minutos, o Madureira explorava bem as jogadas de contra-golpe e num destes lances de ataque o atacante Maciel foi derrubado na área mas o árbitro ignorou as reclamações do banco do Madureira, no lance seguinte Serginho em posição irregular ampliou a fatura para o CENE aos 18. Com 3 a 1 no marcador, o Madureira foi com tudo para o ataque e acabou sofrendo o quato gol com Tom aos 43 minutos, com tudo perdido Serginho ainda diminuiu o placar aos 45 minutos, final de jogo 4 a 2 para o CENE. No outro jogo do grupo, o Tupi venceu a primeira na competição ao bater o Botafogo-SP por 1 a 0, gol de Valdiram.

Classificação - Grupo A8:

1º Madureira-RJ ........ 07 pts
2º CENE-MS ............ 05 pts
3º Tupi-MG ............... 05 pts
4º Botafogo-SP ......... 04 pts

Próxima Rodada:

14/08 - 15:00 - Madureira x Botafogo - Aniceto Moscoso
14/08 - 16:00 - CENE x Tupi - Morenão

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário