Gabriel Vieira pondera mudanças no America para jogo de domingo

Gustavo de Azevedo

Foto: America FC
A goleada  de 4x1 sofrida pelo Rio Branco-ES no último sábado, parece ter mexido com a cabeça do técnico Gabriel Vieira, nos treinos de ontem o comandante rubro organizou o time titular jogando no 4-4-2 sacando o 4-3-3 no qual a equipe vinha atuando neste Campeonato Brasileiro da Série D.
Com a mudança de esquema tático, Gabriel promoveu a entrada de Fabiano no lugar de Wellington, que se recupera de um corte no supercílio, para fazer dupla de ataque com Alex Dias, outra mudança foi a sáida de Hugo do time para a entrada do apoiador Vinícius, que havia começado a competição como titular, mas acabou perdendo a vaga no meio-campo para Bruno Reis.

Gabriel também terá a chance de escalar o zagueiro Ávalos, que foi contratado do Monte Azul-SP e já está em condições físicas para estrear, o setor defensivo do America vem sendo o maior alvo de críticas da torcida, o time sofreu 11 gols em 4 partidas realizadas na Série D. Outra estréia pode ser a do lateral-esquerdo Bruno Santos, o jogador deverá substituir Da Costa expulso no jogo contra o Rio Branco-ES.

O time que entrará em campo no próximo domingo contra o Camaçari-BA no Armando Oliveira, deverá ser definido até o sábado, quando a equipe fará o último treino para a partida, em Édson Passos.

Trio de arbitragem definido

A CBF já sorteou o trio de arbitragem para a partida entre Camaçari x America, que acontecerá no domingo (15) as 16 horas no estádio Armando de Oliveira, em Camaçari-BA.

Árbitro: Flávio Feijó de Omena - AL

1º Assistente: Carlos Jorge da Rocha - AL

2º Assistente: Rondinelle Tavares - AL

Árbitro Reserva: John Herbert Bispo - BA

Observador: Paulo Bandeira de Souza - BA
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário