Voltaço x Fênix e Bangu x Tigres abrem o Grupo B na 2ª fase da Copa Rio

Yan Berriel
Foto: Arte Futebol Rio
Foto 2: Ascom Bangu

Volta Redonda x Fênix e Bangu x Tigres são os jogos da 1ª rodada do Grupo B da 2ª fase da Copa Rio. O Voltaço recebe o Fênix no Raulino de Oliveira e o Bangu recebe o Tigres do Brasil, atual campeão da competição. O Resende folga nessa rodada.
Volta Redonda x Fênix - O técnico Elson Roberto disse que o Voltaço já está pronto para a estreia amanhã na Copa Rio. “Apesar do pouco tempo que tivemos para montar e treinar a equipe, estamos preparados para a Copa Rio. Vamos para cima para estrear com vitória e ganhar confiança para o restante da competição”, disse o treinador. O Volta Redonda é o maior campeão da Copa Rio, com 4 títulos. 

Os atacantes Gustavo e Gilmar foram os reforços que a diretoria do VR trouxe para a disputa da competição. Ambos já treinaram, mas só estarão a disposição na 2ª rodada. O jogo acontece no Raulino de Oliveira, às 15h. O valor do ingresso é R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).

Bangu x Tigres do Brasil - Mazolinha, técnico do Bangu, ainda não definiu a equipe titular para o jogo, mas o time que disputou os jogos-treinos deve ser mantido. 


"Não é mistério ou qualquer coisa do gênero, até porque quem me conhece e a minha maneira de trabalhar, saber que não tenho por hábito esconder escalação. Apenas entendo que, por prudência, prefiro fazer observações finais no grupo para escalar uma equipe ofensiva contra o Tigres, mesmo respeitando o adversário." - disse Mazolinha. 

O time que deve começar é: Espíndula; China, Wecsley, Raphael Azevedo e Fabiano; Marcão, André Barreto, Guzzon e Gilmax; Fabiano Lopes e Marcelo. Pelo lado do Tigres, o técnico Emanoel Sacramento está bem confiante na equipe, que foi campeã da edição do ano passado da Copa Rio. A Fera da Baixada fez vários jogos-treinos, inclusive contra Flamengo e Fluminense. 

O jogo acontece em Moça Bonita a partir das 15h. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário