Bangu perde para o Flamengo em jogo-treino

Gustavo de Azevedo

O Bangu foi derrotado por 2 a 1 pelo time do Flamengo em jogo-treino realizado na Gávea, na última terça-feira.
O Rubro-Negro balançou as redes com Val Baiano de pênalti e Marquinhos, o Alvirubro descontou com Gilmax, o time da Zona Oeste começou a atividade jogando com: Espíndula; China, Wecsley, Raphael Azevedo e Marcus Vinícius; Marcão, André Barreto, Guzzon e Tiano; Matheus e Marcelo.

O técnico Mazolinha mais uma vez aprovou a atividade, elogiando a postura equilibrada da equipe em campo que jogou de igual pra igual com o adversário que é o atual campeão brasileiro da Primeira Divisão. Agora o Bangu viaja para o Norte-Fluminense, onde sexta-feira (13) enfrenta as 18 horas o São João da Barra, atual campeão da Série C do Campeonato Carioca.

Reforço na comissão técnica

O Bangu contratou o ex-atacante Nando, que defendeu o clube na década de 80, para integrar a comissão técnica que irá dirigir o clube na Copa Rio. Nando treinou a equipe na Copa Rio 2009, mas a campanha foi foi fraca, os banguenses terminaram na 15ª posição, ficando a frente apenas do Campo Grande e Castelo Branco, vencendo uma partida das dez disputadas na competição.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário