Voltaço se prepara para o Estadual Feminino

Gustavo de Azevedo

A participação do Voltaço na Copa Rio de Profissionais terá início no final deste mês de Agosto, mas o clube do sul do estado também volta as atenções para o futebol feminino, o clube tem presença garantida no Campeonato Estadual Feminino promovido pela FERJ, porém o torneio ainda não tem data para começar. O clube da Cidade do Aço é o campeão da última edição do torneio e vem se reforçando para repetir a campanha de 2009.


O Voltaço já apresentou três reforços para a competição: a goleira Maike, a meio-campo Thaynara e a atacante Cris. Maike de 18 anos é sobrinha de Maravilha ex-goleira da Seleção Brasileira Feminina, tem passagem pelo SAAD-SP e jogava no Porto Alegre-RS; Thaynara também tem 18 anos e foi revelada pelo USS Vassouras, a meio-campo tem passagens pelas divisões de base do Seleção Feminina e foi destaque no último Mundial Sub-20 Feminino; a meia-atacante Cris tem 24 anos e tem passagens por diversas equipes do futebol nacional, antes de acertar com o Voltaço atuava no Palmeiras.

O técnico Almir Guedes reclamou da indefinição do início da competição, pois atrapalha no condicionamento físico de sua equipe e ainda agradeceu os esforços da Prefeitura Municipal, que apoia o futebol feminino do Volta Redonda.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário