Tupi-MG se reforça com jogadores do Bonsucesso

Gustavo de Azevedo

Valdiram atuou no Goytacaz em 2009
A má campanha do time do Tupi de Juiz de Fora no Campeonato Brasileiro da Série D (em três jogos, dois empates e uma derrota no grupo A8 da competição) levou o clube a procurar jogadores para reforçar seu elenco na Série B do Campeonato Carioca que terminou no último sábado.
O time mineiro já fechou com três jogadores, todos vindos do rubro-anil da Leopoldina, são o caso do goleiro Rodrigo e dos atacantes Valdiram e Rafael Paty.
Dos três o mais conhecido é Valdiram, jogador de 27 anos que apareceu no Vasco da Gama em 2006 onde foi vice-campeão da Copa do Brasil e artilheiro daquela edição do torneio, também tem passagens por diversos clubes do país e chegou atuar no futebol português. Os outros dois contratados, jogaram as duas últimas edições do Campeonato Carioca da Série B pelo Bonsucesso, além disso Paty foi vice-artilheiro da competição em 2009, mas teve uma passagem apagada pelo America no Estadual deste ano.

Neste ano o time da Leopoldina chegou próximo ao tão sonhado acesso, terminando a competição na quarta colocação, porém garantiu vaga na Copa Rio 2011, que pode ser um atalho para a Copa do Brasil ou ao Campeonato Brasileiro da Série D.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário