Tigres vence Reservas do America em jogo-treino

Gustavo de Azevedo 

Foto: Colin Foster/AFC
Ontem no estádio Giulite Coutinho, o America foi derrotado por 2 a 1 pelo time do Tigres do Brasil em jogo treino, o time de Xerém abriu o marcador logo com um minuto de jogo com o zagueiro Fernando Alves em cobrança de escanteio, ainda no primeiro tempo Daniel ampliou a vantagem da Fera da Baixada. No segundo tempo o America diminuiu a desvantagem com o gol do atacante Fabiano, em cobrança de pênalti.


O America preferiu escalar um time formado por reservas e jogadores que acabaram de se recuperar de lesão, sendo o caso do goleiro Cléber que só havia atuado 45 minutos no jogo-treino contra o Rubro Social e do zagueiro Ronan contratado do futebol chinês. Segundo o treinador Gabriel Vieira, apesar da atuação dos dois na atividade, ainda não está garantida a titularidade dos jogadores no jogo de sábado contra o Rio Branco-ES, em Vitória-ES pelo Série D do Campeonato Brasileiro.

Outro fato a destacar foi a atuação do zagueiro Ávalos, jogador ex-Santos, Atlético Paranaense e Paraná Clube, que atualmente estava no Monte Azul-SP. O clube já recebeu a liberação da Federação Paulista e poderá começar jogando na partida de sábado.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário