Macaé após nove meses de volta a sua casa

Nickolas Sobral
Foto:Arquivo

Após nove meses longe de seu estádio, o Macaé Esporte pode comemorar pelo resultado do seu estádio, que será feito o primeiro treinamento do time hoje (5) nessa tarde. Várias mudanças foram feitas, uma é a nova capacidade do estádio, que agora tem 16 mil lugares. Um dos maiores estádios do interior do estado, junto com o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que por sinal também era até então o melhor estádio do interior.





O último jogo do time no Cláudio Moacyr, foi contra o Boa Vista, no dia 23 de Julho de 2009, num empate em 0 a 0. Depois disso o clube começou a mandar seus jogos em alguns estádios como Godofredo Cruz (Campos-RJ, Americano FC), Ary de Oliveira e Souza (Campos-RJ, Goytacaz) e mandou também alguns em São Januario.

Vendas de ingressos Macaé x Marília:

A venda de ingressos já começou hoje pela manhã às 8:00, e por enquanto apenas está sendo vendida na cede administrativa do clube, no centro da cidade na Rua Alfredo Backer, número 203.

A partir de amanhã os torcedores terão mais um dos pontos de venda liberados para a compra de ingressos como: a bilheteria do estádio Cláudio Moacyr e já no sábado os ingressos serão apenas vendidos no estádio e as vendas sempre começam as 8 da manhã.
Divulgue este link:

1 comentários

  1. Po,ficou mto legal o estadio

Deixe um comentário