Rio Branco tenta recuperação na Segundona contra o Cardoso Moreira

Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio





A sequência negativa de quatro derrotas incomoda a todos no Rio Branco. E nada melhor que uma vitória para trazer a alegria de volta ao Calabouço. É com este pensamento que o time enfrenta nesta quarta-feira, dia 2 de março, o Cardoso Moreira, às 18h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros.


Com a primeira fase estando apenas na sexta rodada das 22 previstas, a situação rio-branquense ainda não é desesperadora. Apesar de ocupar a nona colocação, o Rio Branco está somente a um ponto da zona de classificação.

“O momento não é para desespero, mas também não podemos demorar a começar esta reação. Cada vez que adiarmos esta reação, vamos ficando mais longe do objetivo até chegar uma hora que não teremos mais condições de chegar”, disse o técnico Rubens Filho.

Rubens Filho conversa com o lateral Neném /Foto: Ascom Rio Branco


Para este jogo em Cardoso Moreira, o treinador não poderá contar com Luciano Netter e Rodolfo César. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Tigres e terá que cumprir suspensão automática, enquanto o zagueiro sofreu um estiramento na coxa. Rubens Filho estuda mexer no posicionamento de alguns jogadores para suprir as ausências dos titulares.

“A ausência desses jogadores complica nossa situação, porque o plantel é pequeno e vamos ter que mexer na estrutura da equipe. Sem falar que o tempo de um jogo para outro é bastante curto”, completou o comandante róseo-negro.

PRELIMINAR – Antes do jogo principal, as duas equipes da categoria júnior se enfrentam pela sexta rodada da competição. Para o Rio Branco o jogo vale a liderança do grupo B. Atualmente em terceiro com dez pontos, o time assume a primeira colocação, caso vença e o Friburguense não passe pelo CFZ, no Rio de Janeiro.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO – Macula, Neném, Douglas, Hugo e Vítor Lima; Geovane, Darlan, Vítor Torres e Paulo Gomes; Franklin e Gean.

*Enviado pela assessoria de imprensa do CERB ao Futebol Rio.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário