Série C: Rodada de domingo pode ter cinco classificados e rebaixados

Pelo Grupo B, todas as atenções estarão voltadas para o duelo entre Salgueiro-PE e CRB-AL, no interior pernambucano. Isso porque a classificação de ABC, que folga, e Alecrim, que visita o Campinense-PB, em Capina Grande, depende de empate ou derrota alagoana.

O ABC pode se classificar mesmo sem entrar em campo. Com 12 pontos, na liderança, o time alvinegro não poderia mais ser alcançado pelo Galo da Pajuçara, que tem oito pontos, caso este perdesse.

Por outro lado, o Alecrim soma dez pontos, e ainda dependeria de uma vitória. Com sete pontos, o Campinense tem chances remotas. A grande luta do clube paraibano é evitar o rebaixamento. Para isso, ficará na torcida contra o Salgueiro, que tem cinco pontos.A situação do Macaé-RJ é bem mais fácil. Com 11 pontos na liderança, o time visita o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde, precisando de uma vitória simples. O clube matogrossense tem nove pontos e terá o confronto direto na última rodada contra o Ituiutaba-MG, que também tem nove pontos. Duelo que beneficia os fluminenses.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário