Após empate sem gols, America demite Gabriel Vieira

Gustavo de Azevedo

Gabriel treinava o America desde a Taça Rio
Na tarde desta quarta-feira, o America tinha a missão de vencer os reservas do Madureira pela Copa Rio para levantar o astral do time e de sua torcida que está decepcionada com a precoce eliminação na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas o que se viu foi um time apático em campo que lutou para empatar com o "expressinho" do Tricolor Suburbano, com dois empates sem gols nas duas partidas da Segunda Fase da Copa Rio, a torcida não aguentou e protestou contra o time e a direção de futebol do clube, resultado o técnico Gabriel Vieira foi demitido do cargo de treinador da equipe.

Gabriel Vieira que estava no clube desde junho de 2009, participou da campanha de acesso a Elite do Futebol Carioca como preparador de goleiros, cargo que ocupou até o final da Taça Guanabara deste ano, quando foi efetivado ao comando da equipe no lugar de Bebeto. No comando da equipe, Gabriel esteve a frente da equipe em 20 jogos, com 9 vitórias - 6 empates - 5 derrotas, possuindo um aproveitamento de 59 % dos pontos disputados e ainda levou os rubros ao título do Torneio João Ellis Filho.

Mecão já tem novo treinador

Para o lugar de Gabriel Vieira o clube contratou Arthur Bernardes, treinador experiente tem em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como: Fluminense, Flamengo, Botafogo, Atlético Mineiro e Portuguesa-SP, Arthur também trabalhou no futebol da Coréia do Sul e ultimamente estava no futebol do Kuwiat.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário