Madureira enfrenta o Rio Branco no jogo de ida da 2ª fase da Série D


Yan Berriel
Foto: Site Madureira

Único representante do Rio de Janeiro a seguir no Campeonato Brasileiro da Série D, o Madureira volta a campo neste sábado, contra o Rio Branco-ES, no Estádio Salvador Costa, em Vitória, na partida de ida pela segunda fase da competição. Apesar de o confronto ser fora de casa, o Tricolor Suburbano ambiciona sair de campo, no mínimo, com um empate para jogar em casa com alguma vantagem. O duelo de volta foi antecipado para o outro sábado, dia 11 de setembro, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso.

Por conta de alguns problemas de contusão e suspensão, principalmente no setor ofensivo, o técnico Antônio Carlos Roy foi obrigado a adotar o esquema 3-6-1. Apesar de lamentar os desfalques, o comandante tricolor demonstrou otimismo ao falar da nova formação.

"Perdemos os dois atacantes titulares e o Marcelinho, reserva imediato, também não poderá jogar. Vamos jogar com o Serginho fixo na área e contar com as chegadas ao ataque do Alex e do Michel. Os laterais também terão liberdade para avançar. Vamos procurar vencer, mas temos como negar que um empate será satisfatório para nós", disse Roy, que não terá quatro jogadores para a partida: os atacantes Maciel e Marcelinho e o zagueiro Arthur estão machucados. O centroavante Obina está suspenso.
HIROSHI VIAJA COM O TIME
Um dos principais reforços do Madureira para o segundo semestre, o meia Hiroshi pode, enfim, estrear pelo Tricolor Suburbano. Depois de uma lesão muscular que o impossibilitou de atuar durante um mês e meio, ele ficará no banco no Espírito Santo e está animado para ajudar os companheiros o máximo de tempo possível.

"Estou com saudade de jogar. Esta semana tem sido a mais longa dos últimos tempos para mim. Não vejo a hora de estrear pelo Madureira. A competição entrou na fase de mata-mata e temos de redobrar a nossa atenção. Uma vitória fora de casa nos dará ainda mais confiança para decidir em casa. Se o Roy precisar de mim, acho que eu aguento atuar 45 minutos para ajudar o Madureira", frisou o jogador, que foi revelado pelo Flamengo.

O Madureira está escalado com: Márcio, Pessanha, Victor Silva e Douglas Assis; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Michel, Alex e Zeca; Serginho. O banco terá: Jefferson, Thiago Soares, Dudu, Caio Cezar, Paulo Roberto, Hiroshi e Jô.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário