Arthur Bernardes será apresentado no Mecão

Gustavo de Azevedo

Foto: Agencia 90
Arthur treinava o Jeju United-COR
 O experiente Arthur Bernardes foi a solução encontrada pelo Depto. de Futebol do America para ocupar o lugar de Gabriel Vieira, que treinava o time desde fevereiro, tendo a missão de conquistar a Copa Rio e ainda começar os trabalhos para Campeonato Carioca do próximo ano.


Arthur será apresentado aos jogadores rubros na tarde desta quinta-feira, quando comandará seu primeiro treino a frente do elenco, visando a partida de sábado contra o Boavista no Giulite Coutinho pela 3ª Rodada da Segunda Fase da Copa Rio.

O novo comandante rubro tem 55 anos, é natural da cidade do Rio de Janeiro, teve boas passagens pelo Atlético Mineiro (1990), onde terminou o Campeornato Brasileiro na 5ª posição e foi campeão do Troféu Ramon de Carranza, no Fluminense (1992) levou o time das Laranjeiras as Semi-Finas do Campeonato Brasileiro daquele ano, seu último trabalho no futebol brasileiro foi dirigindo o Juventus-SP em 2007. No exterior foi campeão nacional nos Emirados Árabes Unidos em 1997 pelo Al Wasl e treinou equipes de Angola e da Coréia do Sul.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário