Lateral da Cabofriense deve reforçar o America

Gustavo de Azevedo

Com o impedimento da FERJ de participar da Copa Rio, a Cabofriense deve rescindir com alguns jogadores que foram contratados para a competição, com isso o lateral-direito Robertinho que chegou recentemente no Tricolor Praiano deve ser cedido ao America na disputa da Copa Rio.

Segundo Sidnei Marinho, diretor de futebol do clube, Robertinho que havia acabado de chegar na Cabofriense para uma eventual disputa da Copa Rio deve acertar com o America, clube que disputa a competição. Robertinho tem 28 anos e foi titular do Quissamã na campanha que quase levou o time do Norte-Fluminense a Série A do Campeonato Carioca 2011, onde terminou na 3ª posição do Campeonato Carioca da Série B.

No America a posição é um problema

Após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, o America dispensou o lateral-direito Rony que não vinha sendo utilizado, entretanto o titular da posição, Thiago Maciel, vem sendo muito questionado pela torcida rubra. Na estréia da Copa Rio contra o Olaria, no último sábado, Thiago Maciel chegou a perder a posição para o volante Joziel improvisado na lateral-direita.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário