Goyta ganha do Olaria em casa; América empata pela 3ª vez seguida

Yan Berriel
Foto: Reprodução

No Grupo C, o Goytacaz bateu o Olaria por 2 a 1 jogando no Aryzão. O América, pela 3ª vez consecutiva, ficou apenas no empate com o Boavista, em casa.


Goytacaz 2 x 1 Olaria - Pela primeira vez jogando diante do seu torcedor, com os novos diretores, o Goytacaz não fez feio. Logo no início do jogo, Rondinelli abriu o placar para o alvi-anil. Aos 35, novamente Rondinelli, ampliou para o Goyta. No segundo tempo, o Olaria empatou com Evandro. No final do jogo, o Goyta ainda teve um expulso, mas manteve o resultado.


América 1 x 1 Boavista - No Estádio Giulite Coutinho, o América empatou mais uma vez na Copa Rio. Aos 24 minutos, Robertinho fez boa jogada e sofreu pênalti. Alex Dias cobrou e abriu o placar. Aos 9' do 2° tempo, Da Costa cobrou falta e o goleiro Vander defendeu. O Boavista perdeu o zagueiro Leonardo expulso no 2° tempo. Com um a mais o América foi para cima, mas aos 31', Da Costa cometeu um pênalti. Roger cobrou e empatou o jogo para o Boavista. Logo em seguida, o Mequinha perdeu mais um jogador: Robertinho expulso. Final de jogo: 1 a 1.


Classificação:
1- Boavista, 4
2- Madureira, 4 
3- Goytacaz, 34- América, 3
4- Olaria, 1
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário