São João da Barra segue preparação para a disputa da Copa Rio

Equipe sanjoanense voltará as competições depois de ficar de fora da última fase da Série B carioca

O time do ECSJB começou sua preparação no dia 4 de agosto



Raphael Perreira (Ascom ECSJB)
Foto: Sjb on line



Confirmada a participação do ECSJB na Copa Rio 2011, o campeonato que terá início no próximo dia 03 de setembro garante ao campeão e ao vice uma vaga na Copa do Brasil, e uma vaga na Série D do Brasileiro.

O time do ECSJB começou sua preparação no dia 4 de agosto, no sazinho, boa parte do elenco que participou da Série B do Campeonato carioca foi mantido, devido ao fato de boa parte dos jogadores já dispor de experiência, apesar da maioria ser jovem.

Mesmo com a saída de Leandro Sena da equipe, o time sanjoanense ainda poderá contar com a experiência de Rondinelli, que será mais uma vez a referência no time, que tem como maioria jovens jogadores que estão no clube desde a disputa da Terceira Divisão de 2010.

Para o Presidente Daniel Machado essa competição será importante para dar cada vez mais base aos jovens atletas. “Temos noção de que será uma batalha diferente que iremos atuar. Mesmo assim estamos priorizando a base que temos na Casa”, informou o presidente do clube que aposta no potencial da prata da casa para a disputa da Copa Rio.

Continuaram no time, os atletas:

- Goleiros: Gláucio e Rafael;
- Lateral direito: Sassá;
- Zagueiros: Júnior, Jéfferson, Victor;
- Cabeças de área: Jhony, Kaíque e Dênis (Juvenil);
- Meias: Rondinelli, Bicão, Rodriguinho, Joelzinho e Rafael (Juniores);
- Atacantes: Jairo, Geovane, Juninho, Fabiano, Alex, e João Paulo.

O ECSJB ainda testa o atleta Messias de Campos dos Goytacazes, que recentemente atuou como zagueiro no Juvenil do Boa Vista.

O time sanjoanense esta no Grupo A da Competição, ao lado de Bonsucesso, Boa Vista, Volta Redonda e Resende.

A partida de estréia do time de São João da Barra será em casa, no Sazinho, contra a equipe do Bonsucesso, no próximo dia 03/09 (sábado), às 15 horas.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário