Carapebus empata com o América de Três Rios, mas garante a vaga para a 2ª divisão Carioca

O time sem salário foi guerreiro e conseguiu subir para a Segundona carioca de 2012

Guilherme Azevedo
Foto: Reprodução

Depois de uma bela campanha, o Carapebus carimbou durante à tarde deste domingo (31/7), o título de terceiro lugar na Série C carioca e automaticamente o acesso à Série B de 2012. A equipe do Norte Fluminense, conquistou o feito, após ficar no empate em 2 a 2, em Três Rios, e não precisar utilizar da vantagem de poder ser derrotado por até dois gols de diferença.

O jogo

Com a vantagem de jogar em casa, o América de Três Rios começou tomando a iniciativa, mas com dificuldades para passar pela defesa adversária que jogou de forma recuada e ajudou na criação de jogadas de perigo nos contra-ataques, o Carapebus ainda levou vantagem sobre os donos da casa. Aos seis minutos, a equipe levou perigo. Após uma jogada em um rápido contra-ataque, Tataco ficou livre para marcar e desperdiçou o lance, chutando por cima da meta do goleiro Júlio César

Mas aos quinze minutos, o gol saiu. Em um novo contra-ataque rápido, Biro-Biro recebeu e cruzou na medida para Tataco marcar. Carapebus 1 a 0.

Porém o gol de empate não demorou muito. Após a saída de bola, o artilheiro Dudu acertou um belo chute de fora da área, marcando um golaço e que seria o de empate para os americanos.

Na segunda etapa, o Carapebus conseguiu retomar a frente logo no início. Aos oito minutos, o oportunista Tataco aproveitou o erro da zaga adversária e não desperdiçou. Carapebus 2 a 1.

Com a vantagem no duelo e no placar, o clube do Norte Fluminense buscava administrar o resultado e logo após a parada técnica, o América conseguiu empatar novamente o confronto com um gol marcado por Leílson, aos 21 minutos.

Após o gol, os donos da casa seguiram pressionando e até o fim da partida inúmeras chances foram criadas, mas todas desperdiçadas e ainda com a colaboração de três bolas na trave, a vaga para a Série B ficou mesmo garantida para o Carapebus.

Ficha técnica:
América de Três Rios 2x2 Carapebus
Estádio: Tiezão
Data/hora: 31/07/11 - 15:00 horas
Arbitragem: Marcelo Venito Pacheco, (Aux) Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva


América de Três Rios: Júlio Cesar; Tiago, Jorge Luiz, Maicon e Rodrigo (Joninha); Iuri, Denílson (Renan), Da Silva e Diego; Leílson e Dudu (Júlio). Técnico: Ricardo Barreto.

Carapebus: Bambú; Maykinho, Juninho, Dudu e Alan; Dieguinho (Bruno Macaé), João Paulo, Marcelinho Carapebus (Jhow-Jhow) e Washington (Douglas); Biro-Biro e Tataco. Técnico: Luciano Lamógila.




Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário