Goytacaz será homenageado em samba-enredo do futebol campista

'Os Psicodélicos' vão mostrar na avenida as tradições do "mais querido" 






Nickolas Abreu
Foto: Ascom Goytacaz (Gustavo Rangel)


Ao lado do futebol o samba se consagra com uma das maiores paixões do povo brasileiro. Em 2012 o samba do bloco do Grupo Especial do carnaval campista, Os Psicodélicos, vai se render ao futebol quando prestará uma homenagem ao quase centenário Goytacaz F.C com seu samba-enredo contando a historia do "mais querido". Para selar a parceria, no último fim de semana foi realizado um encontro na sede da agremiação com a presença de apaixonados pelo samba, torcedores, Conselheiros e membros da diretoria do alvianil.

Campeão do último Carnaval e colecionador de vários títulos (27 no total), Os Pscicodélicos saiu na frente e já se prepara para fazer bonito e pintar a passarela do samba campista, o CEPOP ( Centro de Eventos Populares Osório Peixoto) de azul e branco. O local, que será inaugurado no próximo ano, promete ser palco de belos desfiles.

Outro que não esconde a alegria com a parceria é o presidente do Goytacaz, José Luiz Dutra. Ele ressalta a importância para o clube da homenagem. "Ser homenageado por uma agremiação como Os Pscicodélicos é realmente motivo de muito orgulho para toda a família alvianil. Vamos fazer o possível para levantarmos esse título no ano de nosso centenário, que poderá ser coroado também com nosso acesso à Série A", vislumbra José Luiz.

*Matéria enviada pela assessoria do Goytacaz F.C ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário