Madureira e Macaé se enfrentam pensando na vitória

Só a vitória interessa ao Alvianil Praiano e ao Tricolor Suburbano

Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

Os times em situação mais complicada se enfrentam amanhã, na Cidade Maravilhosa, às 15:00, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.


Os dois times precisam da vitória pois o Tricolor Suburbano é o lanterna e o Alvianil Praiano vem logo acima, com apenas 1 ponto conquistado.


Se vencer o Madureira toma a posição do adversário e sai da zona de rebaixamento. Caso contrário, o Macaé, se vencer, fica em 3°, com 4 pontos.


No outro duelo da chave, o que interessa é a liderança. Brasiliense e Ipatinga se enfrentam na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. O Marília folga nesta rodada.


Macaé Esporte


-"É um jogo-chave. Na verdade, será um divisor de águas. Após a partida saberemos se iremos brigar pela classificação ou contra o rebaixamento. As duas equipes ainda não venceram e vão buscar o resultado positivo. A tendência é que o jogo seja aberto, com chances para ambos os lados. Mas, diferentemente das duas primeiras rodadas, precisamos ter tranquilidade na hora da finalização e aproveitar as oportunidades"- disse o técnico do Macaé Esporte, Toninho Andrade.

Para a partida, Toninho não contará com André Gomes, que sofreu uma pancada no treino e Tiago Lima, que sentiu um incômodo posterior da coxa direita.


No coletivo desta quinta-feira (04/08), Toninho Andrade testou várias outras situações, mas ele não definiu os substitutos de Tiago Lima e André Gomes. Foram experimentados Romário e Rincón, além de Mossoró e Gustavinho. Toninho também não sabe se mante a dupla Hyantony e Pipico. No caso, Felipe e Robson seriam os substitutos.

Madureira

Nem o mais pessimista dos torcedores do Madureira pensavam que o time teria um início de Série C tão ruim assim e não fazer nenhum gol em 2 jogos. O Madureira já começa a se preocupar com o rebaixamento. Antônio Carlos Roy promete vitória sobre o Macaé.

-"Este jogo será uma final. A vitória deixa o Madureira no páreo por uma das vagas, já a derrota deixa o time em situação delicada. Devido a esta responsabilidade, a semana foi de conversa para passar tranquilidade aos jogadores. Temos um elenco de qualidade e estamos em uma chave difícil, no entanto, isto não pode soar como desculpa. Confio nos meus jogadores e principalmente no trabalho da comissão técnica"- disse Roy

Na sexta-feira passada, o Madureira realizou um amistoso contra o Olaria e venceu por 2 a 0. Os gols foram de Alex e Elias, de pênalti. Os dois não jogaram as primeiras rodadas.

Antônio Carlos Roy está bastante otimista e acredita na vitória sobre o Macaé. Durante a semana, ele testou algumas mudanças no time.

Ficha Técnica

Madureira x Macaé Esporte

Data/Hora: 06/08/2011, às 15:00.
Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro-RJ.

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Madureira: Cléber; Ivonaldo (Wellington), Zé Carlos, Luiz Otávio e Carlinhos; André Oliveira, Caio Cezar, Rodrigo (Alex) e Michel; Elias e Baiano. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Macaé: Henrique; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes (Mossoró) e Tiago Lima (Gustavinho); Pipico e Hyantony. Técnico: Toninho Andrade.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário