FERJ realiza festa de encerramento das Séries B e C do estadual

Os clubes que mais comemoraram, levantando o troféu foram o Bonsucesso e o Goytacaz

Guilherme Azevedo
Foto: Agência FERJ

Na noite desta segunda-feira (01/08), a FERJ realizou a festa para os melhores jogadores dos clubes da Segunda e Terceira do RJ de 2011: a Festa de Encerramento.

O Bonsucesso levantou a taça de campeão da Série B e o Goytacaz o da Série C. Essas foram as equipes que se destacaram entre os participantes das Séries B e C, respectivamente.

A Festa de Encerramento premiou uma equipe da Série B e outra da Série C para ver quem foi destaque nos quesitos de ataque mais positivo, defesa menos vazada e time mais disciplinado. O artilheiro das duas competições, os árbitros e os assistentes foram premiados também, juntamente com a Seleção da Série B e a outra Seleção, a da Série C. Os atletas das seleções foram escolhidos por jornalistas esportivos e especialistas reunidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Confira abaixo as seleções:

Seleção da Série B -  Jaime (Bonsucesso), Robertinho (Quissamã), PC (Bonsucesso), Rafael Donato (Sendas), Sassá (Bonsucesso), Claudinho (Teresópolis), Lucas (Friburguense), Léo Inácio (Sendas), Pimenta (Serra Macaense), Marco Goiano (Bonsucesso) e Zambi (Friburguense). Técnico: Manoel Neto.


Na Série B, o Friburguense obteve o prêmio de defesa mais vazada, time mais disciplinado e de ataque mais positivo.


Seleção da Série C - Jeferson (Goytacaz), Tiago Ramos (América de Três Rios), Rafael (Juventus), Klebinho (Goytacaz), David (Juventus), Bruno Maia (América de Três Rios), Silva (América de Três Rios), Adir (Juventus), Tataco (Carapebus), Washington (Carapebus), Flávio (Goytacaz). Técnico: Branco.


Já pela Série C, o artilheiro foi Dudu, do América-TR. O Goytacaz obteve o prêmio de defesa mais vazada e de ataque mais positivo. O prêmio de equipe mais disciplinada foi para o América de Três Rios.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário