Cabofriense inicia inter-temporada para a disputa da Copa Rio

Tricolor praiano busca apostar em uma equipe jovem e na experiência do treinador para garantir resultados



Nickolas Abreu
Foto: Cabofriense


Após a reapresentação do elenco no dia 16 de julho e a realização dois jogos treinos, um com vitória sobre o Castelo Branco e outro com derrota para o Madureira, a equipe da Cabofriense se reapresenta na tarde desta segunda (01/8), para o início da inter-temporada preparatória para a disputa da Copa Rio.

No Grupo B da competição ao lado de clubes como o Macaé, Friburguense e Bangu, o clube de Cabo Frio se reforçou e mesmo apostando em boa parte da equipe formada por jovens da base, alguns reforços vieram como os zagueiros Dico e Alan, do Vasco da Gama e mais recentemente Edson Júnior, com passagem pelo Botafogo, futebol turco e estava no Rio Branco de Campos, onde disputou à Série B carioca.

Para o experiente Mário Marques, que comandou por anos as divisões de base do Fluminense e irá comandar a equipe na competição, o elenco é muito bom e até mesmo pode se reaproveitado no Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) e ainda brigar pelo título.

''[...] Tirando quatro jogadores teríamos um time para disputar a Taça Otávio Pinto Guimarães (OPG) de juniores, uma equipe para buscar o título. A Cabofriense tem um projeto de investir na base, isso é muito importante. Estou aqui para ajudar tanto no profissional quando na base se for preciso –, ressaltou o treinador.

No trabalho de hoje à tarde, a equipe realiza um treino físico, já com o objetivo de manter a equipe em forma  durante a preparação que deve reunir mais amistosos até a estreia em casa contra o Friburguense, no dia 3 de setembro.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário