Friburguense começa preparação para a Copa Rio a partir da próxima semana

Tricolor da Serra inicia na próxima segunda-feira, a preparação em busca do segundo título no ano



Nickolas Abreu
Foto: Friburguense A.C


Após conquistar o acesso à elite carioca de 2012, o elenco do Friburguense ganhou folga até o próximo dia 8, onde se inicia a preparação intensiva para a Copa Rio de 2011, que tem inicio previsto para um pouco menos de um mês.

No Grupo B da competição ao lado de clubes como a Cabofriense, o Macaé e o Bangu, o Friburguense terá como primeiro desafio o clube de Cabo Frio, no dia 3 de setembro, no estádio Alair Corrêa. Além do Grupo B, mais três outros grupos completam o campeonato, que possui destaques como o Bonsucesso, atual campeão da Série B carioca, no Grupo A, o tradicional Americano e o Olaria, semifinalista da Taça Guanabara, no Grupo C e no Grupo D, os tradicionais America, Madureira e o Nova Iguaçu, destaque durante boa parte do carioca.

Confira todos os grupos completos e os adversários da Copa Rio 2011

Reforços:


Durante esta quarta-feira, o Tricolor da Serra teve como confirmada as presenças de três dos destaques da campanha do vice-campeonato na Série B carioca,  sendo eles os meias Marcelo e Jorge Luiz, além do atacante Zambi, que assinaram um novo contrato com validade até junho de 2012 e devem participar da campanha da Copa Rio deste ano e na elite carioca de 2012.

Além deles, a equipe poderá ter à disposição do técnico Gerson Antreotti, os meias Thiago Santos e Conceição, que retornam ao elenco após passarem um período emprestados. Thiago, por sua vez, estava no futebol do Chipre. Já Conceição, atuava pelo Serra Macaense, durante à Série B carioca.












Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário